Demorou, mas finalmente o recorde chegou.
Infelizmente, não veio em seu melhor momento, é verdade. O craque inglês vem sendo questionado pela imprensa e fãs; além de ter perdido espaço no 11 inicial do United. Acrescente a isso a grande espera pelo momento de superar ninguém menos que Bobby Charlton. O camisa 10 não marcava um gol há 01 mês, e certamente isso devia pesar.
Mas o gol, lindo por sinal, vem para coroar sua espetacular trajetória pelo Manchester United:
Não é para qualquer um ser contratado a peso de ouro e corresponder desde a tenra idade. E Rooney conseguiu isto. Por mais que viva em altos e baixos com sua torcida; que não esquece seus pedidos de transferência para fora do clube – em 2010, por exemplo – é fato que o matador possui muito mais pontos positivos do que negativos em sua passagem pelo United.
Rooney certamente está eternizado no panteão de lendas dos Red Devils. E isso definitivamente não é pouca coisa.
Não se sabe se a fase ruim (mais uma) irá passar e se o jogador de 31 anos irá recuperar seu espaço no time principal de José Mourinho. Mas, independente disso, Rooney já tratou de escrever de vez seu nome com letras douradas nas páginas da história do Manchester United.
E ele merece todos os cumprimentos por isso.
O conteúdo acima é de responsabilidade expressa de seu autor. O Doentes por Futebol respeita todas as opiniões discordantes e tem por missão promover o debate saudável entre ideias.
O post Rooney e seu gol 250 pelo United. Veja por vários ângulos: apareceu primeiro em DOENTES POR FUTEBOL.
from DOENTES POR FUTEBOL http://ift.tt/2j1D7tn
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário