Eneacampeão!
O Palmeiras enfim voltou a ser campeão Brasileiro. Depois de alguns anos de seca e um grande vacilo em 2009, o time hoje comandado por Cuca levanta a taça pela nona vez. Já analisamos o desempenho do Flamengo no campeonato, quando alguns diziam sentir o tal “cheirinho” muito forte, mas com o passar do tempo vimos que era somente uma virose.
O time que se desfalcou perdendo Fernando Prass para uma lesão no meio do ano e algumas vezes Mina e Gabriel Jesus para a Seleção, contou com boas peças de reposição e contra a Chapecoense garantiu o título. Alguns nomes ficaram marcados dentro de campo, outros fora dele, como Paulo Nobre e Alexandre Mattos.
Por isso, Felipe Simonetti e Marcelo Fadul convidaram o palmeirense e também podcaster Caio Di Pacci (Tira a Zaga) para comentar toda a campanha do alviverde que tem a “defesa que ninguém passa, linha atacante de raça” e a “torcida que canta e vibra”, além de um presidente multimilionário, um diretor de futebol sedento por reforços e um patrocinador master de peso.
Ouve aí!
O programa
Avalie o Imigrantes da Bola pelo iTunes
Responda nosso questionário
Download | Feed | iTunes| Facebook | Instagram | Youtube
Deixe seu feedback pelas nossas redes sociais ou pelo e-mail.
Emails: imigrantesdabola@gmail.com
O conteúdo acima é de responsabilidade expressa de seu autor. O Doentes por Futebol respeita todas as opiniões discordantes e tem por missão promover o debate saudável entre ideias.
O post Não deu nem pro cheiro | Imigrantes 053 apareceu primeiro em DOENTES POR FUTEBOL.
from DOENTES POR FUTEBOL http://ift.tt/2gwP78q
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário