Um papo sobre Marketing Esportivo
Sabemos bem que uma boa parte do futebol que tanto amamos é “jogado” fora do gramado. Venda de camisas, modernização do escudo, sócio torcedor, reforma de estádio, contratação de uma grande estrela. Isso tudo também faz parte do jogo e é o elo de ligação entre torcida e time. Sem o marketing esportivo o esporte não teria toda a pompa que tem hoje, talvez não fosse um espetáculo e “apenas” um jogo.
Nesse Imigrantes da Bola 054 resolvemos ir atrás de pessoas que realmente entendem sobre esse mercado enquanto nós vamos nos aperfeiçoando. Para isso, convidamos Matheus Gomes, dono de um TCC sobre a reforma do Beira Rio e como isso poderia afetar na relação time-torcida e seu programa de sócio torcedor. Além disso, o grande Jotapê de Oliveira, do primeiro canal focado somente em Marketing Esportivo no Youtube (Brand Bola), nos ajudou nessa conversa.
Assim, Felipe Simonetti e Marcelo Fadul conduziram o programa afim de esclarecer e discutir alguns importantes pontos do Marketing Esportivo.
Participe da nossa promoção e concorra ao livro “Liderança” de Sir Alex Ferguson
O programa
Avalie o Imigrantes da Bola pelo iTunes
Responda nosso questionário
Download | Feed | iTunes| Facebook | Instagram | Youtube
Deixe seu feedback pelas nossas redes sociais ou pelo e-mail.
Emails: imigrantesdabola@gmail.com
O conteúdo acima é de responsabilidade expressa de seu autor. O Doentes por Futebol respeita todas as opiniões discordantes e tem por missão promover o debate saudável entre ideias.
O post Produto, preço, praça, promoção e paixão | Imigrantes 054 apareceu primeiro em DOENTES POR FUTEBOL.
from DOENTES POR FUTEBOL http://ift.tt/2hJ4xaT
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário