Diante da Argentina, Isco fez, mais uma vez, um grande jogo. Foram 3 gols para sacramentar a boa fase com a camisa da Espanha. A partida só serviu para enaltecer o grande futebol do meia espanhol, que há tempos tem encantando os amantes do futebol.
Mas, depois do jogo, Isco foi polêmico, criticando seu tempo de jogo no real Madrid:
“Lopetegui (técnico da Espanha) demonstra a confiança com minutos, com partidas. No Real Madrid, não tenho a confiança que um jogador precisa, embora talvez o problema seja eu, que não a conquistei com os bons jogadores que estão lá. Quero demonstrar ao treinador (Zidane) que pode contar comigo”.
Esta declaração vem de encontro com a fase do jogador no clube merengue. Uma vez que, depois da excelente temporada passada, e iniciando a atual como titular absoluto, agora se vê mais na reserva que em campo. Isco é nome certo no time titular espanhol, garantido na Copa do Mundo.
“Quando não tenho o protagonismo nem a continuidade na minha equipe, as partidas com a seleção são minha vida. Tenho a confiança do treinador aqui, mas sigo tendo muita vontade de trabalhar e melhorar para ser titular na minha equipe e na seleção. Tenho essa expectativa e quero demonstrar que sou um bom jogador”.
Lopetegui comentou as declarações do jogador, mas sem entrar no mérito do trabalho de Zidane. Para ele, a confiança parte do jogador, e sabe que Isco pode fazer um bom trabalho no clube.
Apoio de Koke
Koke, do Atlético de Madrid, aproveitou para dizer que Isco teria chances no rival do Real Madrid:
“Não vejo o dia-a-dia dele [Isco] no clube, não sei o que se passa na cabeça do Zidane, então essa é uma questão para eles. Para mim, Isco me encanta, e se não tem chances, tenho certeza que no Atlético ele teria”.
Koke ainda completou dizendo que Isco é sempre um dos melhores jogadores na seleção, demonstrando sua admiração pelo colega.
Reveja os melhores lances e gols de Espanha 6 x 1 Argentina
O post Será que Isco precisa sair do Real Madrid para ser protagonista? apareceu primeiro em DPF.
from DPF https://ift.tt/2GjxMdE
via IFTTT
Nenhum comentário:
Postar um comentário