quarta-feira, 26 de julho de 2017

Neymar e sua primeira edição assinada da Mercurial Vapor

O modelo, intitulado Nascido pra Brilhar, evoca a história de um jogador excepcional, que busca cumprir seu destino. Desde a infância, Neymar era cotado a ser um dos maiores jogadores de sua geração. A campanha de lançamento da Nike Mercurial Vapor foca bastante nisso; no conceito de nunca deixar de acreditar, enfrentar a pressão e trabalhar para alcançar seu maior sonho, transformando-se num orgulho para sua família e para o Brasil.

“Para quem cresce no Brasil, o futebol é tudo”. “Tenho orgulho do meu país, e espero que os brasileiros também se orgulhem de mim.”, diz Neymar na campanha.

A  Nike criou uma chuteira exclusiva para o jogador com as cores da bandeira nacional. Além disso, um grafismo que representa a constelação do Cruzeiro do Sul também foi implementado no design da chuteira em homenagem à identidade do futebol brasileiro que Neymar carrega pelos gramados mundo afora.

O design do calçado homenageia ainda dois grandes momentos de Neymar na Seleção Brasileira. O primeiro, seu gol de estreia pelo Brasil, marcado no dia 10 de agosto de 2010, contra os Estados Unidos, quando tinha apenas 18 anos. Já o segundo faz menção a um triunfo mais recente: a primeira medalha de ouro da história da Seleção olímpica. A homenagem é celebrada na chuteira por meio de uma referência ao estádio do Maracanã, palco da final olímpica na qual o craque garantiu o ouro ao marcar o último gol na disputa de pênaltis. As cinco estrelas da Seleção canarinho também estão estampadas na chuteira e simbolizam o orgulho nacional.

 

“Cresci usando a Mercurial durante a infância. Por isso, contar minha história nessa chuteira é a realização de um sonho”, diz Neymar. “E essa história não é só minha – é da minha família e dos momentos que dividi com tantos companheiros em campo”.

Gostou do pisante?



from DPF http://ift.tt/2tKu0aW
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário