sábado, 11 de janeiro de 2020

Neymar aposta no PSG para a conquista da Champions League e põe a Copa América entre as metas para 2020

Em entrevista, camisa 10 da seleção ainda faz balanço de 2019, faz lista de ídolos com quem gostaria de ter jogado e pede paciência com Rodrygo e Vinícius Jr.

Na quinta edição do Red Bull Neymar Jr’s Five, maior torneio de futebol amador do mundo, o jogador brasileiro deu uma entrevista e abriu o jogo sobre os mais variados assuntos. Ao falar sobre os seus objetivos na temporada, Neymar colocou o título da Copa América como uma das metas, além de expôr a sua vontade de conquistar a Champions League com o PSG. Segundo o renomado site de apostas Betfair, a equipe francesa ocupa a quinta posição entre os favoritos para vencer a competição, ficando atrás de Manchester City, Liverpool, Barcelona e Bayern Munich.

Quando o assunto foi extracampo, o craque analisou os jovens atacantes Vinícius Jr e Rodrygo, jogadores do Real Madrid. Neymar pediu paciência com os brasileiros, pois segundo ele, a adaptação ao futebol europeu pode levar algum tempo. O jogador do PSG também listou craques com quem gostaria de ter jogado e defensores que ele admira.

O que você aprendeu sobre você mesmo em 2019?

– Eu acho que superação. 2019 foi um ano muito difícil para mim em todos os sentidos, tanto profissional quanto pessoalmente. Foi um ano de aprendizado, de muitas reviravoltas. Acabei me machucando e tive que voltar a me reerguer novamente. Depois, acabei me machucando novamente. Então, foi um ano de superação, de reviravoltas. Mesmo que possa ter parecido ruim, foi um ano de muito aprendizado, de muita experiência. Que 2020 seja melhor.

O PSG começou muito bem a Liga dos Campeões da Europa esse ano. Você acha que essa temporada é a grande chance de vocês se tornarem campeões?

– Pode ser que sim. Em questão de elenco, desde que estou aqui, é o ano em que estamos mais preparados, mais fortes em todos os sentidos. Temos chances, sim. Por mais que o Paris nunca tenha vencido a Champions League, a gente vai brigar por tudo. Sabemos da nossa qualidade, do nosso elenco e esperamos, obviamente, que no final de tudo possamos estar lá na decisão.

Você já estreou há 10 anos. Quais foram os defensores que você teve mais dificuldade?

Eu nunca temi nada. Eu tenho respeito. Eu sempre falo do Sérgio Ramos, que é um dos defensores que eu enfrentei e respeito muito por tudo o que ele é no futebol. E joguei com três zagueiros que são foras de série: Piqué, Thiago Silva e Marquinhos.

Quais são as suas maiores expectativas para 2020?

– Minha maior expectativa é vencer tudo o que eu puder com o Paris e com a Seleção Brasileira. Buscar novos desafios, chegar à final da Champions League, vencer a Copa América novamente. Então, são esses desafios que eu pretendo conseguir em 2020.

Você já atuou ao lado de grandes jogadores, mas se pudesse escolher apenas um que você nunca jogou juntos, mas gostaria de ter ao lado. Quem seria?

– É difícil, é difícil. Tem muitos jogadores que eu gostaria de ter jogado. Só um só pode falar? Pode falar mais (risos). Romário é um deles, Ronaldo, por mais que eu tenha jogado a despedida com ele, Zidane e Ibrahimovic.

Você tem boa proximidade com Vinicius Jr e Rodrygo. O quanto você acha que eles podem chegar pelo clube e na Seleção Brasileira?

– Tanto o Rodrygo quanto o Vinicius Jr são jogadores de grande qualidade. Estão demonstrando isso no Real Madrid e estou torcendo para que eles possam vencer, desfrutar do futebol europeu. Eles estão há pouco tempo, vão criar experiência, amadurecer um pouco mais e vão ser muito melhores do que são agora.

Neymar deve voltar a campo no próximo domingo, quando o PSG enfrenta o Monaco pela 20ª rodada do Campeonato Francês. A bola começa a rolar às 17:00, horário de Brasília. Os torcedores brasileiros que querem acompanhar a performance de Neymar na temporada europeia, podem se cadastrar em um dos vários sites de apostas de futebol que oferecem transmissões ao vivo das principais competições do velho continente. 

Estas empresas de jogos já são populares na Ásia e Europa, e vem cada vez mais conquistando o público brasileiro apaixonado por esportes. Além das transmissões ao vivo de inúmeras partidas de futebol, são oferecidas ao torcedores milhares de opções de apostas, para todos os tipos e gostos. Além disso, para os torcedores mais exigentes, alguns sites de apostas ainda permitem que o usuário crie as suas próprias apostas, determinando suas próprias odds. 

SiteDeApostas.com é uma excelente opção para quem quer começar sua caminhada no mundo das apostas esportivas, pois ele avalia e classifica os melhores sites de apostas e os seus bônus. Uma maneira muito tranquila de conhecer, aprender e escolher o site de apostas que mais combina com cada torcedor.

O post Neymar aposta no PSG para a conquista da Champions League e põe a Copa América entre as metas para 2020 apareceu primeiro em DPF.



from DPF https://ift.tt/2uxCXp9
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário