segunda-feira, 26 de março de 2018

Goleiro Courtois ainda não renovou com o Chelsea

O goleiro Courtois, do Chelsea, ainda não renovou seu contrato com o clube inglês. De acordo com o jornal Marca, o belga espera sentar com dirigentes e definir seu futuro antes da Copa do Mundo. No entanto, Courtois não garante a renovação do acordo, que termina na próxima temporada.

“Eu tenho mais um ano de contrato com o Chelsea e estou bem. No final da temporada vamos sentar e decidir o futuro. Eu vivo lá tranquilamente e eu sei que eu estarei no Chelsea no próximo ano”, disse Courtois.

“Se eu for para a Copa do Mundo com uma ideia clara, vou ter uma cabeça livre na Copa do Mundo, tenho orgulho de jogar no Chelsea e quero ter sucesso.” Completou.

Fim de contrato?

Caso opte por não renovar, o goleiro poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a custo zero, em janeiro de 2019.

O post Goleiro Courtois ainda não renovou com o Chelsea apareceu primeiro em DPF.



from DPF https://ift.tt/2Gt7R6t
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário