sexta-feira, 9 de março de 2018

[Notícia] Marco Reus tem contrato renovado até 2023

Ontem mostramos aqui que Marco Reus teve o gol mais bonito de fevereiro no campeonato alemão. Hoje, o atacante do Borussia Dortmund teve seu contrato renovado por mais 5 temporadas, de acordo com o site oficial do clube.

 

“Desde 2012 eu uso a camisa do Borussia. Estou feliz e orgulhoso de anunciar hoje que vou continuar a usá-la. Dortmund é minha casa, o BVB é meu clube! Desde a infância eu sonhei em vestir preto e amarelo e jogar por este clube. Com a mais profunda convicção, gostaria de definir um sinal claro para o futuro com essa assinatura “.

 

Reus é um grande jogador. EM 196 jogos até agora, marcou 92 gols e teve 61 assistência, de acordo com o site Transfermarkt. Uma marca impressionante, que justifica a renovação contratual.

Convivendo com lesões

Em 2017, diante do Frankfurt, o atacante sofreu lesão no ligamento cruzado e somente há quatro semanas voltou a atuar. Sua participação na Copa do Mundo de 2014, vencida pela Alemanha, foi atrapalhada também por lesão, e a esperança é que este ano ele possa jogar um Mundial.

O post [Notícia] Marco Reus tem contrato renovado até 2023 apareceu primeiro em DPF.



from DPF http://ift.tt/2oXiO6f
via IFTTT

Nenhum comentário:

Postar um comentário